26.1.09

Stallone e seus mercenários

Visual de Stallone para seu personagem em THE EXPENDABLES, filme cuja direção também é assinada por ele. Impressionante o físico do sujeito aos 62 anos! E essas tatuagens? Vai me dizer que o cara não tem estilo?

O filme ainda possui um dos elencos mais exóticos que eu já vi: além do Stallone temos Dolph Lundgren, Jason Statham, Randy Couture, Forest Whitaker, Jet Li, Mickey Rourke. Parece que a trama gira em torno de um grupo de mercenários que tem como objetivo derrubar um ditador aqui da América do Sul. Obra prima pintando por aí...

21 comentários:

  1. Rourke voltou de vez pelo visto, e dessa vez tomara que seja pra ficar. Ele e o Stallone em um mesmo filme, isso promete ser algo no mínimo bem interessante, tem que lançar nos cinemas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem Scott Adkins e talvez Cléo Pires hehehehe
    O visual do Sly tá ótimo.
    Bem diferente de Rambo 4.

    ResponderExcluir
  3. Mais cool impossível.

    ResponderExcluir
  4. Putaquepariu, esse eu vou querer ir no cinema ver. Pena que não dá pra entrar com ceva e torresmo nas salas, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o umbigo do Stallone? Uehuehueh... Será um filme de ação muito bom, provavelmente, mas aposto que esse deve ser um filme preconceituoso contra os governos de esquerda ou eu não me chamo Ricardo, euheuhe

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muita testosterona numa tela só ...
    ehehehee

    ResponderExcluir
  7. nossa, a expectativa pra esse filme tá grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Scott Adkins? PQP!

    ResponderExcluir
  9. Essa é mais uma prova de que a velhice não faz bem a esses velhos caquéticos e deformados atores (se é que se pode chamar esses troços de atores em respeito a classe artística). Também, está comprovado pela medicina os prejuízos do uso de esteróides ao sistema nervoso central.
    Graças a Deus o Bruce Lee morreu.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro muito mais um Van Damme ou Stallone que um Danny Boyle!

    ResponderExcluir
  11. Ia esquecendo.
    Pelo menos o Stallone resolveu mostrar as varizes que estão bem maiores que os músculos e as estrias, antes, em Rambo IV e Rock ( o último), camufladas pela (falta) de iluminação aqui e alí, pulôvers, etc. Primeiras decisões na construção dos roteiros: A história se para durante o inverno; na floresta teremos bastante acortinados camuflados e palha seca.
    É preciso coragem, Rambo!!!

    ResponderExcluir
  12. O dia em que Stallone, Van Damme e cia fizerem um Cova Rasa ou um Trainspotting, eu juro que irei imediatamente na primeira farmácia injetar umas 25 ampolas de Durateston.
    Obs: Tb tirarei uma foto dos resultados e publicarei na net.

    ResponderExcluir
  13. Hahah!

    E no dia que o Stallone fizer algo do nível de um Slumdog Millionaire eu sigo o exemplo do Michael Cimino...

    ResponderExcluir
  14. Os fãs de Danny Boyle andam bem inquietos. Deve ser a TPO : tensão pré-oscar.

    ResponderExcluir
  15. Grande Sly!

    Cada dia mais parecendo com os próprios bonecos de cera dele mesmo no Planet Hollywood. hahaha.

    ResponderExcluir
  16. A Cléo Pires não vai mais participar do filme. Uma pena. :(

    De longe entre as candidatas, era a melhor. Agora provavelmente teremosq aguentar uma Juliana Paes da vida...

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que os fãs de Danny Boyle não estão muito aí para o Oscar não viu... Danny Boyle e Oscar é uma novidade deste ano. Talvez, talvez..., Slumdog Millionaire mereça participar dessa premiação medíocre já que o filme passa longe dos seus melhores.
    Lembrando que Stallone dirigiu o "maravilhoso" "Os Embalos de Sábado Continuam" (Staying Alive).
    E estou torcendo para Stallone fazer um filme como Slumdog Millionaire para o ver se o Ronald fecha de vez a United Artists como Cimino genialmente conseguiu. Uma produtora que fez "Annie Hall", "Midnight Cowboy", hoje fazendo o fraquíssimo "Operação Valquíria", dentre outras bobagens.

    ResponderExcluir
  18. ahahaha Mas eu me referi a transformação física do Cimino... o cara tá parecendo uma mulher hoje em dia.

    ResponderExcluir
  19. Parecendo?

    Ouvi atá q ele já mudou de sexo... :)

    ResponderExcluir
  20. Haha, também já ouvi essa estória... mas prefiro não acreditar, me faz sentir melhor...

    ResponderExcluir
  21. Henrqiue Pontes14/10/2010, 13:19

    Os primeiros filmes do Stallone que assisti foram na época da minha adolescência. Virei um fã do cara que me fez abandonar drogas e más companhias para me dedicar a prática do esporte, não só por causa do físico perfeito como pelas mensagens de otimismo de filmes como "Rocky um Lutador", ganhador do oscar de melhor filme.

    Posso até ver o tipo de certos caras que comentaram com veneno aí atrás: o típico ogro barrigudo, careca, molengão e meio impotente, que não arruma mulher e aí fica descendo a lenha naqueles que se cuidam. Se eu chegar nos 62 anos de idade com um físico parecido com o do Stallone, estou feliz da vida.

    Pra encerrar: sou fisioterapeuta e posso garantir que essas veias aparentes do Stallone (que ele tem desde os seus primeiros filmes) são sinal de um retorno venoso privilegiado, são um dos maiores benefícios da musculação e não tem nada a ver com varizes (fala sério, inveja mata...).

    ResponderExcluir