Pular para o conteúdo principal

Stallone e seus mercenários

Visual de Stallone para seu personagem em THE EXPENDABLES, filme cuja direção também é assinada por ele. Impressionante o físico do sujeito aos 62 anos! E essas tatuagens? Vai me dizer que o cara não tem estilo?

O filme ainda possui um dos elencos mais exóticos que eu já vi: além do Stallone temos Dolph Lundgren, Jason Statham, Randy Couture, Forest Whitaker, Jet Li, Mickey Rourke. Parece que a trama gira em torno de um grupo de mercenários que tem como objetivo derrubar um ditador aqui da América do Sul. Obra prima pintando por aí...

Comentários

  1. Rourke voltou de vez pelo visto, e dessa vez tomara que seja pra ficar. Ele e o Stallone em um mesmo filme, isso promete ser algo no mínimo bem interessante, tem que lançar nos cinemas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem Scott Adkins e talvez Cléo Pires hehehehe
    O visual do Sly tá ótimo.
    Bem diferente de Rambo 4.

    ResponderExcluir
  3. Putaquepariu, esse eu vou querer ir no cinema ver. Pena que não dá pra entrar com ceva e torresmo nas salas, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o umbigo do Stallone? Uehuehueh... Será um filme de ação muito bom, provavelmente, mas aposto que esse deve ser um filme preconceituoso contra os governos de esquerda ou eu não me chamo Ricardo, euheuhe

    ResponderExcluir
  5. Acho que é aquele risquinho ali... hehe

    Quanto ao preconceito, acho que vai ser o típico filme que poderia ser preconceituoso com negros, bichas e o escambau que eu não daria a mínima... só quero ver essa cambada junta com muita ação!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muita testosterona numa tela só ...
    ehehehee

    ResponderExcluir
  7. nossa, a expectativa pra esse filme tá grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa é mais uma prova de que a velhice não faz bem a esses velhos caquéticos e deformados atores (se é que se pode chamar esses troços de atores em respeito a classe artística). Também, está comprovado pela medicina os prejuízos do uso de esteróides ao sistema nervoso central.
    Graças a Deus o Bruce Lee morreu.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro muito mais um Van Damme ou Stallone que um Danny Boyle!

    ResponderExcluir
  10. Ia esquecendo.
    Pelo menos o Stallone resolveu mostrar as varizes que estão bem maiores que os músculos e as estrias, antes, em Rambo IV e Rock ( o último), camufladas pela (falta) de iluminação aqui e alí, pulôvers, etc. Primeiras decisões na construção dos roteiros: A história se para durante o inverno; na floresta teremos bastante acortinados camuflados e palha seca.
    É preciso coragem, Rambo!!!

    ResponderExcluir
  11. O dia em que Stallone, Van Damme e cia fizerem um Cova Rasa ou um Trainspotting, eu juro que irei imediatamente na primeira farmácia injetar umas 25 ampolas de Durateston.
    Obs: Tb tirarei uma foto dos resultados e publicarei na net.

    ResponderExcluir
  12. Hahah!

    E no dia que o Stallone fizer algo do nível de um Slumdog Millionaire eu sigo o exemplo do Michael Cimino...

    ResponderExcluir
  13. Leandro Caraça31/01/2009 00:31

    Os fãs de Danny Boyle andam bem inquietos. Deve ser a TPO : tensão pré-oscar.

    ResponderExcluir
  14. Daniel The Walrus31/01/2009 20:31

    Grande Sly!

    Cada dia mais parecendo com os próprios bonecos de cera dele mesmo no Planet Hollywood. hahaha.

    ResponderExcluir
  15. Daniel The Walrus03/02/2009 15:45

    A Cléo Pires não vai mais participar do filme. Uma pena. :(

    De longe entre as candidatas, era a melhor. Agora provavelmente teremosq aguentar uma Juliana Paes da vida...

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que os fãs de Danny Boyle não estão muito aí para o Oscar não viu... Danny Boyle e Oscar é uma novidade deste ano. Talvez, talvez..., Slumdog Millionaire mereça participar dessa premiação medíocre já que o filme passa longe dos seus melhores.
    Lembrando que Stallone dirigiu o "maravilhoso" "Os Embalos de Sábado Continuam" (Staying Alive).
    E estou torcendo para Stallone fazer um filme como Slumdog Millionaire para o ver se o Ronald fecha de vez a United Artists como Cimino genialmente conseguiu. Uma produtora que fez "Annie Hall", "Midnight Cowboy", hoje fazendo o fraquíssimo "Operação Valquíria", dentre outras bobagens.

    ResponderExcluir
  17. ahahaha Mas eu me referi a transformação física do Cimino... o cara tá parecendo uma mulher hoje em dia.

    ResponderExcluir
  18. Daniel The Walrus04/02/2009 17:16

    Parecendo?

    Ouvi atá q ele já mudou de sexo... :)

    ResponderExcluir
  19. Haha, também já ouvi essa estória... mas prefiro não acreditar, me faz sentir melhor...

    ResponderExcluir
  20. Henrqiue Pontes14/10/2010 13:19

    Os primeiros filmes do Stallone que assisti foram na época da minha adolescência. Virei um fã do cara que me fez abandonar drogas e más companhias para me dedicar a prática do esporte, não só por causa do físico perfeito como pelas mensagens de otimismo de filmes como "Rocky um Lutador", ganhador do oscar de melhor filme.

    Posso até ver o tipo de certos caras que comentaram com veneno aí atrás: o típico ogro barrigudo, careca, molengão e meio impotente, que não arruma mulher e aí fica descendo a lenha naqueles que se cuidam. Se eu chegar nos 62 anos de idade com um físico parecido com o do Stallone, estou feliz da vida.

    Pra encerrar: sou fisioterapeuta e posso garantir que essas veias aparentes do Stallone (que ele tem desde os seus primeiros filmes) são sinal de um retorno venoso privilegiado, são um dos maiores benefícios da musculação e não tem nada a ver com varizes (fala sério, inveja mata...).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O IMBATÍVEL (Undisputed, 2002)/O LUTADOR (Undisputed 2: Last Man Standing, 2006)

No útlimo fim de semana procurei outros filmes recentes do Michael Jai White para vê-lo distribuindo porrada em meliantes como em BLOOD AND BONE e BLACK DYNAMITE. Me deparei com UNDISPUTED 2, continuação de um filme dirigido pelo Walter Hill em 2002 e que, por pura negligência da minha parte, ainda não havia assistido. Enfim, foi uma experiência interessante, além de poder ver um ótimo filme de luta estrelado pelo Jai White ainda tirei o atraso com o filme Hill, que é obrigatório para os fãs do sujeito.

Ambos os filmes se passam em prisões e envolvem lutas “profissionais” entre os encarcerados, mas o resultado de cada é bem diferente um do outro. UNDISPUTED é puro Walter Hill! Cinema classudo, sério, focado em personagens bem talhados e com direção extremamente segura. Temos Wesley Snipes na pele de Monroe Hutchen, campeão de boxe de Sweetwater, uma prisão de segurança máxima que promove legalmente lutas entre presos. Ving Rhames é George Iceman Chambers, o campeão mundial dos pesos …

OS BÁRBAROS (The Barbarians, 1987)

Daquela listinha de filmes de fantasia, Sword and Sorcerer, que eu postei outro dia, um dos exemplares que causou mais alvoroço foi OS BARBAROS. Alguns amigos acharam engraçado por eu ter lembrado desse filme que passou milhares de vezes no Cinema em Casa do SBT. E como estamos falando de um trabalho do italiano Ruggero Deodato, nada melhor que ressaltar como era bom ter doze anos e poder conferir às tardes da TV brasileira nos anos 90 um filme com bastante sangue, membros decepados e peitos de fora. Algo impossível para um moleque atualmente, que tem de se contentar com os filmes de animais falantes que empesteiam diariamente a programação… Neste fim de ano, meus votos de um grande pau no c@#$% do politicamente correto.

De todo modo, OS BÁRBAROS é uma porcaria. Fui rever essa semana para escrever para o blog e, putz, acreditem, é a coisa mais ridícula do mundo. Ainda bem que já sou vacinado contra tralhas desse tipo e encontro tantos elementos engraçados que fica impossível não sair…

OS IRMÃOS KICKBOXERS, aka BLOOD BROTHERS (1990)

Também conhecido como NO RETREAT, NO SURRENDER 3 em alguns países. Não é tão espetacular quanto o segundo, mas é um veículo divertidíssimo que serve de vitrine para que Loren Avedon e Keith Vitali (os irmãos do título) demonstrem suas habilidades em artes marciais em sequências alucinantes de pancadaria! Até hoje me lembro quando eu era um moleque de oito ou nove anos pegando a fita da Top Tape na locadora com meu irmão mais novo. Passamos o fim de semana inteiro assistindo repetidas vezes este que foi o meu primeiro “kickboxer movie”.


Na trama, os dois personagens não vão muito com a cara do outro. Avedon é um professor de kickboxer que dirige um fusca, enquanto Vitali ganha a vida como policial respeitado, seguindo os passos de seu pai. Ambos lutam pra cacete! Para resumir o enredo, uma tragédia na família acontece (leia-se alguém é assassinado) e acaba sendo o motivo de reaproximação dos irmãos, que deixam as diferenças de lado e juntam forças para fazer exatamente aquilo que se …