18.6.09

ANTICHRIST - poster

11 comentários:

  1. nada demais.

    tou com raiva desse babaca q faz filme ruim e faz cara de nojo quando perguntaram que se ele tem influencias do argento nesse filme, ou algo assim.

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito relativo, eu adoro os filmes dele. E esse lance do Argento, eu nem tava sabendo, mas é o tipo de coisa que eu não dou a mínima, e não interfere no meu gosto pelo trabalho do cara.

    Além disso, o sujeito sabe o que faz e com certeza não precisa de influencias de um grande mestre pra fazer um bom filme de terror totalmente seu.

    Estou torcendo para que Antichrist seja um filmaço.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o cartaz do filme é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. hheheehhehe
    eu sou meio chato com essas coisas.

    mas minha implicancia mesmo se deve as coisas q vi dele e não gostei, hehe. mas quem sabe né, dafoe e gainsbourg femea, bons atores, o filme é de terror e a historia é interessante. vamos ver...

    mas ainda acho que o poster não tem nada tão demais.hehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Johnny Ratazana19/06/2009, 13:58

    Eu devo ser o único botando fé nisso.

    ResponderExcluir
  6. Só se for o único além de mim...

    ResponderExcluir
  7. Dafoe já parece o diabo, nesse filme então...

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem boto fé e nem curto muito o Von trier!

    ResponderExcluir
  9. Boto maior fé no filme, Perrone, mas achei o cartaz competente, nada extraordinário. Não é uma imagem daquelas "uau". Como andam as coisas? Vou ler agora, os posts mais recentes.

    ResponderExcluir
  10. Bonitão... e com o loguinho de Cannes agora!
    lol

    ResponderExcluir
  11. Leonardo Lopes19/07/2009, 01:56

    Acho o Von Trier meio picareta... O manifesto Dogma 95 foi uma desculpa para se filmar um monte de lixo! Os Idiotas foi uma aberração metida à obra de arte. Enfim, vem mais picaretagem por aí. P.S: Dogville e Europa ainda se salvam da mediocridade geral da obra do diretor. Apesar de um pouco chatos ainda são cinema.

    ResponderExcluir