31.5.09

Ricardo Schott pediu para avisar:

"Não, a revista SET não acabou. De jeito nenhum. Sem chances. Não, não. Uma revista de cinema como a SET, que, em vez de leitores, tem fãs, não vai jamais morrer. No próximo dia 5 chega às bancas de todo o Brasil a NOVA SET, melhor, mais bonita e mais integrada com o mercado nacional. A revista, que traz um especial sobre 'O exterminador do futuro - A salvação', está sendo editada agora por uma equipe carioca formada por Mario Marques (publisher) e Carlos Helí de Almeida, Marco Antonio Barbosa, Nelson Gobbi e Robert Halfoun (editores). A SET é reforçada com três novos colunistas: Luiz Noronha (Ex-editor do Segundo Caderno do Globo, sócio da Conspiração Filmes), Pedro Butcher (crítico da Folha de São Paulo e editor do site Filme B) e Marcelo Cajueiro (correspondente no Brasil da revista 'Variety')." 

9 comentários:

  1. É, porque assim como a SET mais um especial sobre TERMINATOR era indispensável. Ainda cético, porque ainda parece mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Na verdade, eu não sou leitor da SET, mas não vi problema nenhum em fazer essa divulgação... tomara que a coisa realmente mude mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Holy shit! Reviravolta nessa história toda, afinal.

    ResponderExcluir
  4. Tô curioso para ver como a revista está.

    ResponderExcluir
  5. Ah sim. A revista está livre do Sadovski, certo?

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus. Que ele vá ser estagiário da Sci-fi news.

    ResponderExcluir
  7. Bruno C. Martino02/06/2009, 02:50

    Na verdade eu achava a Sci-Fi News até mais legal que a SET! hahaha

    Cansava aqueles jornalistas-Robert da SET. Vamos ver se melhora um pouco com esses aí.

    ResponderExcluir
  8. bruni, pra quem adorava ler a Terror e Ficção e a própria SET do começo dos anos 90, a Sci-News não passa de um fanzine pago.

    ResponderExcluir
  9. Isso é, mas digo em comparação com a SET atual.

    ResponderExcluir