4.3.09

PUBLIC ENEMIES - Trailer

17 comentários:

  1. Achei muito foda esse trailer.
    Vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser foda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito foda esse trailer.
    Vem coisa boa por aí. [2]

    Só eu vi semelhanças com Heat aí?

    ResponderExcluir
  4. Er... não. Na verdade, a principio eu achei o lance de assalto a banco, criminalidade, etc, uma espécie de HEAT de época, mas depois ficou na cara que o núcleo do filme é o personagem do Johnnie Depp, então não tem muito a ver.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Marion Cotillard!

    ResponderExcluir
  6. Podia ser o DiCaprio no lugar do Bale, mas mesmo assim, candidato a filme do ano.

    ResponderExcluir
  7. Nem, Bale pode ser escroto, mas é bem melhor ator que o Dicaprio.

    ResponderExcluir
  8. Não to falando isso pq ele é escroto e sim pq DiCaprio além de ser o melhor ator da sua geração, é um zilhão de vezes melhor q o Bale.

    Podem atirar à vontade, eu to de colete. :D

    ResponderExcluir
  9. Seria legal ver Depp e DiCaprio reunited anos depois de Gilbert Grape. E ainda atrairia o público feminino aos cinemas.

    ResponderExcluir
  10. É, eu não acho o Di Caprio O MELHOR ator de sua geração, mas gosto dele e gosto da parceria com o Scorsese.

    Mas o personagem aqui em PUBLIC ENEMIES parece que ficou meio em segundo plano, é o que o trailer dá a impressão, não sei. O Bale também é bom ator, já provou isso diversas vezes, e acho que foi o tipo de escolha que eu não fico imaginando outro no lugar.

    ResponderExcluir
  11. tanto faz o Bale ou do DiCaprio, o importante é que o protagonista é o Depp, que é muito melhor que esses 2

    ResponderExcluir
  12. Ronald, eu tive a mesma impressão com RK com De Niro e Pacino, o trailer mostrou q o filme era mais sobre o De Niro do q o Pacino e depois isso se mostrou verdadeiro.

    Mas ao mesmo tempo é como o Osvaldo disse. As vezes os trailers dão uma impressão errada. Na verdade até esse trailer sair, o nome do Bale nas poucas coisas q eu via do filme aparecia primeiro o q dava a impressão q o filme seria mais sobre ele, talvez até em contrapartida ao filme do Milius q era mais sobre o Dillinger, até pq o Mann gosta mesmo é do ponto de vista da polícia. Vejam q mesmo em Colateral onde o personagem principal é o assassino de aluguel, o Mark Ruffalo tem uma grande participação no filme e na investigação.

    De qualquer forma eu só estou meio pegando no pé do Bale mesmo. Eu gosto dele sim como ator, apesar de talvez não tanto como eu achava e não por causa da discussão lá (Todo mundo discute com todo mundo em todo o planeta, condenar o cara só por causa disso é coisa de gente hipócrita), mas no geral talvez. Ele não é um ator q me faria ir ao cinema só por ele como Mickey Rourke, Depp e Sean Penn fazem.

    E o DiCaprio eu gosto desde This Boy's Life e acho absurdo o q tem de gente q ainda dúvida do seu talento, mas um dia ele vai calar a boca de muita gente. Warren Beatty e Redford tb eram criticados antigamente. Aliás, o Warren ainda é por algumas pessoas até hoje. Mas pra mim DiCaprio, Ruffalo, Norton, Wahlberg, Del Toro, Bardem, Bernal, Cassel, Brolin, Hirsch, Michael Pitt, Franco, Mortensen entre outros vão ser (E já estão sendo) os caras q irão substituir De Niro, Nicholson, Nolte, Lee Jones, Pacino, Delon, Hoffman e Newman no cinema, e com honra.

    Uma pena q eu não posso mais citar Ledger e Phoenix nesse grupo por conta de forças maiores...

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao trailer, é fato que sempre poderemos nos enganar. Não quero ficar prevendo o que será o filme, mas disse o que disse com base na impressão, mesmo que possa tudo ser diferente. E aposto como a participação do Bale vai ser bem maior que sim.

    O Bale é um bom ator e eu não sou de ligar pra carater e ética pessoal dos atores. Eu quero ver é o desempenho, por isso não tô nem aí se o Bale é escroto ou não. O cara é um bom ator e basta. Poderia ser outro no lugar dele? claro! É raro as escolhas perfeitas, mas espero que ele tenha sido... não vi o filme ainda, não dá pra saber.

    Sobre o Di Caprio e os atores da geração, concordo... e a esperança é que o Phoenix esteja brincando com todo mundo e que retorne para o cinema.

    ResponderExcluir
  14. o Phoenix só pode estar de brincadeira, já vi um vídeo dele cantando rap e é uma piada de mau gosto!!!

    ResponderExcluir
  15. O Phoenix está de sacanagem no Letterman, isso eu sei por fato. Agora se ele está de sacanagem com TUDO q ele falou de parar de ser ator e virar músico (Independente de ser rapper ou não) eu não sei. Espero q sim, sei lá.

    Um cara doido desses q fala isso de zoera apenas por marketing não é bem confiável.

    ResponderExcluir