28.6.10

Dica de Blog

Editado por Matheus Ferraz, Fräuleins sem Uniforme é dedicado a um dos subgêneros mais insanos e pertubadores: nazi-exploitation! Não deixem de prestigiar!

9 comentários:

  1. Valeu pela divulgação, Ronaldo! Assim que eu editar meus links, pode ter certeza que seu blog vai estar lá. Achei que já estava na hora de o gênero ganhar um blog exclusivo, não é?

    Abraço,

    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. E ainda há muitos outros gêneros que merecem exclusividade...

    ResponderExcluir
  3. Emanuel Neto29/06/2010, 10:21

    Amigo Perrone, cada vez que visito este blog aprendo cada vez mais! O conteúdo é excelente para todos aqueles que gostam de cinema de série B (onde eu estou incluído)! Fraulein in Uniforms deve ser mais uma pérola do cinema underground! Tenho de ir pesquisar sobre o filme! Parabéns e continua o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Tem futuro esse blog, com a quantidade de nazisploitation que existe, tem material pra muito texto!
    Perrone, eu achei o torrent do Singapore Sling aqui e as legendas. Foi dito e certo. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no conteúdo do blog indicado, muito bom mesmo já entrou pra minha lista de favoritos. É meio difícil encontrar quem fale/conheça esse genero de filme.

    Gostaria de pedir um favor se estiver ao seu alcance Ronald. To procurando uma scan da capa do VHS nacional do Massacre da Serra Elétrica lançado pela Europa Corat, você tem ou sabe onde encontrar?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, João... infelizmente eu naõ tenho essa capa e não consegui encontrar.

    ResponderExcluir
  7. Fazer indicações dessa natureza indica anti-semitismo. Respeite as famílias daqueles que sofreram nos campos de concentração.

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, é verdade... gente, não entra no blog não, faz o favor... obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou analisando um gênero cinematográfico, Anônimo, e faço críticas sobre a qualidade dos filme e das suas tramas, e nunca da ideologia nazista. E eu sou latino de cabelo crespo, um ótimo candidato para um campo de concentração tambem.

    ResponderExcluir