16.8.10

INCEPTION E JOE D'AMATO COM NAMORADA

Além de OS MERCENÁRIOS, assisti apenas a mais dois filmes no fim de semana. No sábado fui ao cinema conferir o novo trabalho do Nolan, que recebeu o nome de A ORIGEM, o qual até agora não entedi o porquê do título. Mas só isso que fiquei sem entender, porque apesar de tanto comentário sobre a complexidade do enredo, o filme acabou se revelando super simples de se acompanhar, mas tentando desesperadamente ser algo bem mais complicado do que é. E como não entender um filme que para a cada 5 minutos para explicar o que se passa? Nolan tem uma síndrome de grandeza muito prejudicial também, que deixa seu trabalho cheio de excessos ao longo de 2h30 de duração. Mas há dentro de A ORIGEM uma pequena trama que se vista com muita boa vontade e tolerancia, até que dá pra se divertir. Como eu sou o tolerante pra burro, não acho o filme ruim. Mas que 1 hora a menos cortados na sala de edição faria um bem danado ao filme, isso pode ter certeza que faria!

Poucas namorada são tão perfeitas quanto a minha. Além de me acompanhar em clássicos de ação oitentistas, adora um bom spaghetti western e filmes de kung fu! Ontem fiz uma revisão com ela do maravilhoso EMANUELLE IN AMERICA, do mestre Joe D’Amato!!! Lesbianismo, sexo explícito, snuff movie e até um cavalo excitado. E não é que ela gostou?! Já escrevi sobre o filme aqui.

9 comentários:

  1. Matrimônio, Perrone. É a instituição perfeita pra um caso como o seu. A minha acho que não é tão eclética, mas em um mês de namoro ela aceitou eu ir prum evento de anime em São Paulo e não vira a cara quando digo que li todos os volumes de Scott Pilgrim, faço referências a Marvel e a DC e ainda por cima digo a ela que revi "Os Irmãos Kickboxers" no fim de semana. Acho que não to muito ruim, também.

    ResponderExcluir
  2. Não está mesmo, hehe... mas você citou um filme bem interessante. Estou com Irmãos Kickboxer aqui pra rever já faz um tempinho...Preciso para e assistir logo essa belezinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Também eu consegui a mulher perfeita!

    Gosta de spaghettis, filmes de porrada e agora até quer ver a saga dos mortos-vivos do George Romero. Porra ela até acha interesse nos filmes de Demofilo Fidani... ahhhh tive sorte!

    Estima também tu essa mulher!

    ResponderExcluir
  4. Galera corrompendo a mente da mulherada...

    ResponderExcluir
  5. Galera corrompendo a mente da mulherada...

    ResponderExcluir
  6. Opa, fui citado aqui...

    D. FIDANI

    ResponderExcluir
  7. A origem foi a minha melhor experiência em cinema esse ano que, até o presente momento, tem me rendido surpresas mais agradáveis em DVD.

    Cultura na web:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, você ganhou na loteria. Queria uma namorada assim, para assistir todo tipo de filme comigo, sem frescuras hahahahaha
    Quero muito ver Inception.

    ResponderExcluir
  9. "Galera corrompendo a mente da mulherada..."
    Ou será que elas só estavam esperando bons maridos que apontassem um caminho que no fundo elas já gostariam de trilhar? Minha esposa sequestrou toda minha coleção da Shaw Bros, é fã de Clint Eastwood, Michele Soavi, filmes de Yakuza, eurospy, polizzioteschi e dramas orientais obscuros. Em compensação não é muito fã de Jess Franco, D'Amato e Albert Pyun, ainda que não perca nenhum filme deste último que cair na mão, ainda que saiba que se arrependerá depois... Mulheres perfeitas existem, é tudo uma questão de saber encontrá-las. E com certeza não será em um show de axé!

    ResponderExcluir