27.7.10

RUTGER HAUER WITH A SHOTGUN

Não sei se alguém ainda lembra do concurso de trailers falsos realizado para o projeto GRINDHOUSE, de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, há alguns anos. O vencedor naquela época foi HOBO WITH A SHOTGUN, uma sandice deliciosa sobre um mendigo que resolve eliminar a sujeira da cidade utilizando uma simples escopeta, como pode ser visto (ou relembrado) no trailer premiado abaixo:


Mas a boa notícia é que não é só MACHETE que terá a honra de ser extendido em sua versão longa metragem. Em 2011, teremos HOBO WITH A SHOTGUN estrelado por ninguém menos que RUTGER HAUER!!!

O trailer não deve demorar a sair, mas se os realizadores conseguirem manter no longa o espírito exploitation do trailer falso, já seria mais que extraordinário! Acho difícil, mas não impossível, principalmente com as declarações de alguns envolvidos dizendo que tiveram muita liberdade para filmar. De qualquer maneira, é provável que seja um exemplar obrigatório para os fãs do gênero aguardarem de joelhos no ano que vem.

6 comentários:

  1. Muito bem. Confesso que não tinha visto ainda este trailer. Que expectativa...
    O Rutger Hauer é um ícone incontornável dos anos 80. Adorei o Blind fury e Terror na autoestrada!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a expressar:

    :D

    ResponderExcluir
  3. agora que o bicho vai pegar! isso promete!

    ResponderExcluir
  4. Extraordinário notícia! Ainda mais por trazer o Rutger Hauer que foi um ícone dos anos 80 (A Morte pede carona, O Casal Osterman, Conquista Sangrenta etc). Já estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  5. Rutger Hauer é um dos meus atores favoritos. Sem falar que é um ícone, especialmente como um dos replicantes no Blade Runner. Vai ser ótimo *_*

    ResponderExcluir