17.5.12

TRAILERS

Trailer oficial de GANGSTER SQUAD, de Ruben Fleischer. 
Gangster movie com um puta elenco.



Teaser de DRÁCULA 3D, de Dario Argento. Efeitos de computação gráfica e Argento realmente não combinam. Pode sair coisa boa (Rutger Hauer no elenco!), mas estou meio com o pé atrás...



Teaser de MANIAC, de Franck Khalfoun. Refilmagem do clássico de William Lustig, que provavelmente será uma porcaria. Mas acertaram muito a mão nesse teaser. Quem sabe não sai algo interessante?

7 comentários:

  1. É triste admitir, mas acho que o Argento já era. Escolheu o pior tema possível para realizar um filme.
    Drácula em 2012 em 3d? Faça-me o favor ...

    ResponderExcluir
  2. O próximo passo do Argento é fazer filmes para a The Asylum! Hahah!

    Brincadeiras à parte, realmente a escolha é muito frágil. Não gostaria de ver o italiano se metendo com Drácula, mas já que escolheu esse tema, torço pra que saia coisa boa.

    Além disso, não acho que o Argento já era enquanto eu não conferir esse novo dele e descobrir que é uma porcaria. Porque até hoje, mesmo nos trabalhos mais recentes, ele não me decepcionou.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que, ainda não assisti a alguns dele que muita gente considera bem ruins, como O Fantasma da Ópera e The Card Player.

    ResponderExcluir
  4. Dos últimos eu gostei apenas de Pelts (e muito!). Mas achei Mãe das Lágrimas um grande passo para o fundo do poço do cara.

    E esse teaser do Drácula vamos combinar que está no mínimo ridículo. O que são esses efeitos? Parece algo feito para TV, um seriado barato ou sei lá o que. Só a Asia pelada durante 30% do filme pra salvar isso daí.

    Argento tem condições para filmar algo B com qualidade, fizesse mais um giallo e todo mundo estaria feliz. Ou algo maluco estilo Sthendal de 96, com a Asia endiabrada.

    ResponderExcluir
  5. Quando o sujeito faz algo mais simples, como "Giallo", o povo também reclama... deixa o cara agora brincar de Drácula! Hehe! Talvez saia uma merda, mas pode ser que o resultado seja interessante... ;-)

    Sobre a "Mãe das Lágrimas" acho um ótimo filme de terror. Efeitos especiais toscos, mas a direção e atmosfera é Argento puro!

    ResponderExcluir
  6. Efeitos são meio fracos msm. Mas eu achei bonitão, é o Tovoli e Hammer porra. E nego só falou bem la em Los Angeles.

    Efeitos fracos* eu tou meio que apaixonado pela coruja.

    Trilha do Simonetti parece q vai num caminho bom e sairam umas fotos lindas com uns azuis, asia sendo mordida por um angulo sensacional.



    Eu vi a porra toda no cinema. Argento não tem nd ruim. E os filmes dele são maiores que todos numa tela de cinema, negocio assombroso.

    ResponderExcluir
  7. Esse novo do Argento realmente ta parecendo uma produção da Asylum, que triste!

    ResponderExcluir