17.5.12

TRAILERS

Trailer oficial de GANGSTER SQUAD, de Ruben Fleischer. 
Gangster movie com um puta elenco.



Teaser de DRÁCULA 3D, de Dario Argento. Efeitos de computação gráfica e Argento realmente não combinam. Pode sair coisa boa (Rutger Hauer no elenco!), mas estou meio com o pé atrás...



Teaser de MANIAC, de Franck Khalfoun. Refilmagem do clássico de William Lustig, que provavelmente será uma porcaria. Mas acertaram muito a mão nesse teaser. Quem sabe não sai algo interessante?

7 comentários:

  1. É triste admitir, mas acho que o Argento já era. Escolheu o pior tema possível para realizar um filme.
    Drácula em 2012 em 3d? Faça-me o favor ...

    ResponderExcluir
  2. O próximo passo do Argento é fazer filmes para a The Asylum! Hahah!

    Brincadeiras à parte, realmente a escolha é muito frágil. Não gostaria de ver o italiano se metendo com Drácula, mas já que escolheu esse tema, torço pra que saia coisa boa.

    Além disso, não acho que o Argento já era enquanto eu não conferir esse novo dele e descobrir que é uma porcaria. Porque até hoje, mesmo nos trabalhos mais recentes, ele não me decepcionou.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que, ainda não assisti a alguns dele que muita gente considera bem ruins, como O Fantasma da Ópera e The Card Player.

    ResponderExcluir
  4. Dos últimos eu gostei apenas de Pelts (e muito!). Mas achei Mãe das Lágrimas um grande passo para o fundo do poço do cara.

    E esse teaser do Drácula vamos combinar que está no mínimo ridículo. O que são esses efeitos? Parece algo feito para TV, um seriado barato ou sei lá o que. Só a Asia pelada durante 30% do filme pra salvar isso daí.

    Argento tem condições para filmar algo B com qualidade, fizesse mais um giallo e todo mundo estaria feliz. Ou algo maluco estilo Sthendal de 96, com a Asia endiabrada.

    ResponderExcluir
  5. Quando o sujeito faz algo mais simples, como "Giallo", o povo também reclama... deixa o cara agora brincar de Drácula! Hehe! Talvez saia uma merda, mas pode ser que o resultado seja interessante... ;-)

    Sobre a "Mãe das Lágrimas" acho um ótimo filme de terror. Efeitos especiais toscos, mas a direção e atmosfera é Argento puro!

    ResponderExcluir
  6. Efeitos são meio fracos msm. Mas eu achei bonitão, é o Tovoli e Hammer porra. E nego só falou bem la em Los Angeles.

    Efeitos fracos* eu tou meio que apaixonado pela coruja.

    Trilha do Simonetti parece q vai num caminho bom e sairam umas fotos lindas com uns azuis, asia sendo mordida por um angulo sensacional.



    Eu vi a porra toda no cinema. Argento não tem nd ruim. E os filmes dele são maiores que todos numa tela de cinema, negocio assombroso.

    ResponderExcluir
  7. Esse novo do Argento realmente ta parecendo uma produção da Asylum, que triste!

    ResponderExcluir

MUDANÇA DE CASA

Depois de um feedback por aqui e na página do Dementia¹³ no facebook , resolvi tomar mesmo a decisão de fechar as portas por aqui e me muda...