25.7.11

A DITADURA ESTÁ DE VOLTA!!!

A SERBIAN FILM, do diretor Srdjan Spasojevic, foi PROIBIDO de ser apresentado durante o RioFan, festival de cinema fantástico do Rio de Janeiro, e sua cópia foi APREENDIDA por um oficial de justiça! Isto é CENSURA, senhoras e senhores, e este ato abominável, abuso de poder e que vai contra toda a liberdade de expressão, é cortesia oportunista do partido DEMOCRATAS, que NÃO assistiu ao filme e de democracia, pelo visto, não entende bulhufas!

ATUALIZAÇÃO: Matéria assinada pelo Matheus Ferraz para o site Boca do Inferno.

4 comentários:

  1. Obrigado por linkar, amigo. Temos que nos mexer para que isso não ocorra novamente!

    ResponderExcluir
  2. A ditadura nunca se foi, só usa ferramentas diferentes. Um episódio desse, acontece justamente quando o Brasil é governado por uma ex-guerrilheira. "Esquerda" o caralho... panfletar é fácil.

    Hoje em dia, um ato desse agride menos, porque quem realmente deseja ver o filme, encontrará facilmene maneiras de vê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Hum, não é por nada não, mas DEM é o partido de oposição ao atual governo, não estou sendo contra ou a favor do atual governo ao escrever isso, mas é so para por as coisas nos seus devidos lugares. DEM é aquele partido que anteriormente se chamava PFL - Partido da Frente Liberal que por sua vez, foi formado por ex candidatos da Arena.
    Obrigado.

    ResponderExcluir