6.6.11

Papinho rápido!

- Fim de semana em São Paulo ótimo, cheio de alegrias e emoções: Master Class com o grande diretor e presidente da TROMA, Lloyd Kauffman, que me fez ficar mais fã da produtora do que já era antes; pizzas borrachentas; saída espontânea na Rua Augusta; emos adultos; taxistas homofóbicos; reencontro com alguns amigos, como o Leopoldo Tauffenbach, Cristina Martinez, Takeo Maruyama, Leandro Caraça, Felipe Guerra, Gustavo Daher, Fritz Martiliano, Joel Caetano, Mariana Zani e muitos outros; tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns amigos virtuais, como é o caso do Heráclito Maia, Douglas Domingues, o pessoal do blog Película Raivosa, Diogenes L. Cesar, Gabriel Carneiro, Laura Cánepa, Marcelo Valletta, Thiago Colás, Rodrigo Ramos, Gurcius Gewdner, Petter Baiestorf, Lucio Reis, nossa, é muita gente… me perdoem aqueles que eu esqueci agora!
"Não, não é Roland... é Ronald, com 'n'..."
Para aumentar ainda mais a dose de emoções, a minha namorada, Michelle, fez o favor de comprar o vôo de volta um dia depois do planejado. Tivemos que voltar ao hotel, arranjar outro quarto, trocar os vôos, desembolsar mais uma grana, mas tudo bem, ela é linda, se comportou muito bem* e está perdoada! Smack!

Meu agradecimento especial vai para o magnífico Leopoldo Tauffenbach (e à sua esposa, Cristina Martinez), que foi um anfitrião de primeira classe, me aturou e me levou pra degustar da culinária oriunda de outras culturas no submundo de São Paulo, como as delícias de um restaurante japonês da yakuza na sexta e um açougue/restaurante mulçumano no domingo, onde me senti como se estivesse em Bagdá! Valeu, meu velho!

- Sobre o próximo diretor a ser dissecado aqui no blog, vamos de Enzo G. Castellari! Foi o nome que mais apareceu na ajuda que os leitores deram na caixa de comentários do post referente a isso! E dá-lhe Spaghetti Westerns e Polizieschi durante os próximos meses!!!


PS: fotos de Takeo Maruyama, porque todo mundo sabe que japoneses são bons fotógrafos!
PS2: é lógico que a Michelle se comportou bem, ela é super simpática, se dá bem com todo mundo, é muito mais comunicativa que eu, que sou um mala quietão (e eu não conferi as passagens, então também tenho culpa pelas desventuras da troca de vôo).

6 comentários:

  1. É, a gente ganha pouco e gasta tudo!

    ResponderExcluir
  2. Enzo!!!!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Vacilamos ao não fotografar aquela mesa no boteco da pizza, pós-Master Class. Duvido que se consiga reunir tantos nomes conhecidos da blogosfera num mesmo lugar outra vez!

    ResponderExcluir
  4. Inveja desse encontro. Mas ainda haverão outros! E sobre o próximo diretor... KEOOOOOMAAAAAAAAAAAAA, KEOOOMAAAAAAAAA (repeat)

    : )

    ResponderExcluir
  5. eubem queria ter bufunfa pra ir , mas como não sou chegado a filmes de terror,só iria mesmo se fosse um especial da Cannon Pictures, e sobre a votação, decidi na hora a enquete, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Leandro Caraça09/06/2011, 10:11

    Na próxima vez iremos comer uma pizza decente. ;)

    ResponderExcluir