17.12.09

Dia da Fúria: dezembro é o mês de James Cameron no blog coletivo mais legal do Brasil!

6 comentários:

  1. Eh, Perrone, o cara é meio irregular, né!! Mas, pelo Exterminador do Futuro, merece ao menos aguardar no purgatório antes de entrar no panteão dos grandes do cinema, rs. Ah, outra coisa nada a ver... O filme "A estrada" como Viggo Mortssen interessará ao Blog? Acho que promete, hein. Você tá ligado?

    ResponderExcluir
  2. A proposito, este que aqui assina é o antigo Demofilo Fidani, hehe... Pois em breve inaugurarei um blog e assinarei com meu nome real. Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ronnie, vulgo Demofilo! :)

    Eu sou fã do Cameron, o único filme dele que eu não sou muito chegado é o Titanic mesmo, o retante eu considero o que há de melhor no cinema blockbuster.

    Quanto A Estrada, interesa muitíssimo e estou super ansioso pra assistir logo. O diretor deste filme é o responsável pelo maior western da década na minha opinião: A Proposta.

    E que grande notícia essa sobre seu futuro blog! Acompanharei com toda certeza. Quando inaugurar farei uma indicação por aqui.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. A propósito de "A estrada" o livro é sensacional. Fácil de ler, pois o estilo é seco, direto, frases curtas. Não tem capítulos, é dividido em blocos igualmente curtos... Maccarthy é gênio! : )

    ResponderExcluir
  6. É um dos meus filmes a se ver em 2010... é livro do Cormac , e eu consegui ler o No Country For Old Man, antes do filme dos Coen sair, e digo que é duca... a Estrada é outro que quero muito ler antes do filme... e o trailer é muito legal.

    ResponderExcluir