8.8.12

DE VOLTA + DUAS RECOMENDAÇÕES


SIM! Estamos de volta à nossa programação normal. Até que foi rápido... duas semanas sem pensar nem me preocupar em postar alguma coisa foram suficientes para sentir vontade de escrever novamente. Então, me aguardem!

1ª RECOMENDAÇÃO: ESPECIAL WILLIAM FRIEDKIN

O blog HQ SUBVERSIVA, do amigo Caio, está fazendo durante esta semana um especial com este grande diretor. Cada dia um texto de uma pessoa diferente. Vale a pena prestigiar, até porque amanhã entra um texto inédito meu sobre um dos filmes policiais mais desgraçadamente geniais de todos os tempos: VIVER E MORRER EM L.A.

O EXORCISTA, por Leopoldo Tauffenbach
COMBOIO DO MEDO, por Osvaldo Neto
PARCEIROS DA NOITE, por Daniel Vargas
VIVER E MORRER EM LOS ANGELES
CAÇADO, por Leandro Caraça 

2ª RECOMENDAÇÃO: BRUCE

Por falar em texto inédito, atendendo ao convite de Rafael HQ, escrevi algumas linhas para o blog do Curso de Extensão da UFRGS. O tema deste ano é "2012 E O FIM DO MUNDO: OS 13 CAVALEIROS DO APOCALIPSE", abordando a temática do fim do mundo explorada com diferentes enfoques em treze filmes. No meu caso, fui convocado a escrever sobre o ator Bruce Willis, porque um dos filmes abordados foi ARMAGEDDON. Clique aqui para conferir.

4 comentários:

  1. E só agora fui perceber, hoje é aniversário do blog. Dia 08/08/08 ele nasceu! 4 anos na tela! Uhú!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que não ia demorar muito... rs

    Parabéns, Ronald! São poucos os caras que conciliam despretensão, sem deixar de lado o conhecimento de causa. Você é um deles. Texto pedante sobre cinema é algo que não se encontra aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais welcome back, e o "novo" design ficou bem melhor. 4 anos a tentar manter um blog deve ser difícil.

    Agora venham de lá essas criticas de pérolas por vezes esquecidas num canto qualquer.

    Abraço
    Alucard

    ResponderExcluir