25.7.12

PEQUENA PAUSA

Amigos, perdi um pouco o tesão em escrever e atualizar o blog, então resolvi dar uma pequena pausa. Dar um tempo, botar as ideias em ordem, reformular algumas coisas, etc, acho que me farão bem. Mas não se preocupem, é passageiro. Pode durar meses, como também apenas alguns dias (vai que a inspiração volta de repente).

Prometo dar um alô e postar alguma coisa sobre OS MERCENÁRIOS 2, caso eu não tenha retornado ainda.

E para quem tem facebook, pode curtir a página do DEMENTIA 13 por lá (link está aí ao lado). Estou sempre postando umas imagens, vídeos, notícias...

Então, até breve.

9 comentários:

  1. Até breve rapazz. Para os leitores e amigos indico visitar as postagens antigas aqui no Dementia 13. Tenha muita coisa legal, listas e comentários ... é uma boa pedida para os cinéfilos. Muitos filmaços foram citados no blog nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti várias coisas por recomendações antigas aqui do blog, vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, pessoal. É por essas e outras que não abandono isso aqui. Em breve estou de volta!

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa pausa seja rápida, pois visito o blog desde o ínicio e já assisti a vários filmes por causa das resenhas e indicações.
    Santos e pecadores(Sinners & Saints) foi um deles.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Descobri o blog talvez a 5/6 meses, tenho me maravilhado com os posts, que essa pausa seja pequena e que voltes cheio de força!

    ResponderExcluir
  6. Ronald, do jeito que eu te conheço, não vai passar do fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  7. Olha a pressão! Haha!
    Mas sério, preciso mesmo de um tempinho...

    Valeu pelas mensagens, pessoal!

    ResponderExcluir
  8. tomara que volte logo os posts tem um ótimo conteúdo o dementia

    ResponderExcluir
  9. No aguardo para um dos melhores blogs de cinema

    ResponderExcluir