26.12.11

BULLET TO THE HEAD - Primeiras imagens


Stallone em luta de machados, num filme dirigido pelo Walter Hill! É, 2012 está aí...

5 comentários:

  1. Lázaro Cassar27/12/11 23:57

    A primeira grande prova de fogo de Sly há alguns anos, que nos últimos três (excelentes) filmes esteve em certa zona de conforto; mas com Walter Hil, o filho mais legítimo de Don Siegel, Michael Winner e Sam Peckinpah, não tem como dar errado!!! Pra mim, o maior lançamento de 2012 (aliás, pau a pau com "Expendables 2", mas aí Sly volta à zona de conforto...)

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu acho que o Hill deveria ser o diretor de Os Mercenários 2!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente boto mais fé nesse filme do que em Expendables 2! Não creio que o cabeça de bagre do Simon West ira consertar os problemas que tinham no primeiro filme, mesmo que o resultado final seja divertido e tenha um elenco foda, eu creio que Bullet to the head e Last stand serão melhores.

    ResponderExcluir
  4. Lázaro Cassar28/12/11 23:06

    Expendables 2 certamente vai valer mais pelos badass que pelo roteiro (o que já é grande coisa, por mais que fique aquele gosto de "faltou algo", como no primeiro); já com Bullet to the Head o buraco é mais embaixo, trata-se de um cineasta autoral (mas que talvez não fosse a melhor escolha pra Expendables 2, pela proporção mais "espetacular" e menos crua desse último).

    ResponderExcluir
  5. Lázaro,eu creio que se expendables 2 fosse dirigido pelo Walter Hill e tivesse o resultado final parecido com Extreme Prejudice, já teríamos um filmaço!

    ResponderExcluir