13.5.11

OS MERCENÁRIOS 2: poster teaser

5 comentários:

  1. Se corrigirem os erros do primeiro tem tudo para ser muito bom.

    Os erros que eu me refiro são:
    1) O fato de personagens principais não morrerem e o roteiro ter sido bastante previsível.

    2) Mais atores encarnando vilões.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma das duas questões são erros, na minha opinião. Mas eu sou suspeito, adoro o filme! Sei que sou dos poucos que defende "Os Mercenários" em TODOS os sentidos! hehe

    Pra mim, o único erro foi a cena de luta entre Dolph e Jet Li, que achei mal aproveitada, mal filmada, etc.

    Sobre personagens principais morrerem, segundo a sinopse que saiu recentemente, teremos a morte de um deles. E um dos meus favoritos!!! Mas quando o filme é bom, como primeiro foi, pelo menos eu acho, não fico pensando se alguem deveria ter morrido, que o filme deveria ter sido "assim" ou "assado"... do jeito que ficou tá bom demais!

    Sobre o roteiro previsivel, também não ligo pra isso. Acho o roteiro do primeiro muito bem encaixado dentro do espirito do cinema de ação dos anos 80 e 90, filmes que não se importavam em nada com previsibilidade! Quando eu vejo um filme casca grossa desse tipo, eu quero ver pancadaria, tiros, explosões, truculência e frass de efeitos... a previsibilidade fica em segundo plano pra mim. Vários grandes clássicos do cinema de ação são extremamente previsiveis.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a segunda questão: Mais atores encarnando vilões.

    Eu acho que o número de vilões do primeiro é excelente! Mais do que isso alguém acaba desperdiçado. Já acho o Gary Daniels no filme meio mal aproveitado... imagina com mais rostinho conhecido contracenando juntos.

    ResponderExcluir
  4. Esse veio de alguma fonte oficial ou foi fan-made? De qualquer jeito, estou torcendo por esta seqüência.

    ResponderExcluir
  5. Oficial... Parece que está circulando em cannes...

    ResponderExcluir