Pular para o conteúdo principal

MACHETE

Como se não bastasse só o fato de, realmente, estarem filmando MACHETE, os produtores ainda escalam um elenco dos mais sensacionais para competir com OS MERCENÁRIOS do Stallone em 2010. Além do Trejo, obviamente fazendo o personagem título, o filme vai contar com Robert De Niro, Steven Seagal, Cheech Marin, Don Johnson, Jessica Alba, Jeff Fahey, Michelle Rodriguez e há rumores de que Carlos Gallardo e Tom Savini também participem. Filme já está mais que obrigatório!

Comentários

  1. PUTA QUE PARIU!!!!

    ResponderExcluir
  2. A idéia maluca de Robert Rodriguez está virando realidade e bem legal pelo jeito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. porra ronald, nem falou da lindsay lohan.
    hahahahahahahaha
    ta com cara q vai ser foda isso ae.
    pode ser o melhor papel do deniro desde jackie brown, haha.

    ResponderExcluir
  4. só espero que o filme fique bom tambem, pois o Rodriguez é muito irregular

    ResponderExcluir
  5. Sim, ele é... mas eu fico mais entusiasmado pelo Trejo finalmente conseguir estrelar um filme! merecia isso há muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. E lindsay lohan tá sobrando... tomara que ela seja estuprada pelo Trejo no filme!

    ResponderExcluir
  7. Leandro Caraça26/08/2009 12:58

    O Seagal está no lugar errado. Sacanearam ele e em vez de darem o endereço de onde Stallone está filmando OS MERCENÁRIOS, deram o das locações de MACHETE. Bem, é melhor isso do que voltar para as produções diret-pra-video. :)

    ResponderExcluir
  8. O Van Damme tem se dado bem nos ultimos filmes, o Dolph Lundgren dá para engolir alguma coisa, agora o Steven Seagal direto-pra-video tá osso!

    Mas vai ser interessante ele por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Johnny Ratazana26/08/2009 13:02

    Savini!!!!

    ResponderExcluir
  10. Trejo e Segal parecem que nasceram do mesmo ovo...

    ResponderExcluir
  11. E lindsay lohan tá sobrando... tomara que ela seja estuprada pelo Trejo no filme!"

    Huahuauaauhauhauahuha²

    ResponderExcluir
  12. Seagal sempre querendo esconder o buchinho de cerveja. ;)

    ResponderExcluir
  13. Falando nele... Steven Seagal: Lawman - http://www.cineflash.com.br/not.php?id=2621

    ResponderExcluir
  14. Que isso?! É a ideia mais genial para um reality show em toda história dessa merda!

    ResponderExcluir
  15. Alguém já viu aquele filme de terror com o Seagal? Estilo EU SOU A LENDA? Acho que o título é "Escuridão Mortal".

    Dá pena de ver a Lohan hoje em dia, era gostosa, ruiva natural, peituda. Hoje em dia mais fina que pau de vira tripa, renegou as madeixas rubras e namora uma mulher mais feia que o Esqueleto do He-Man. Além é claro de fazer merda em todo lugar que vai, pra mim nesse filme ela deveria ser estuprada pelo Trejo, pelo Savini, pelo Seagal e até pela Jessica Alba.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito bom tanto o Seagal e Van Damme estarem fora do Mercenários. Eles não tem cacife para estarem na mesma lista que Sly, Arnie e Bruce anyway. E olha que eu já fui grande fã do belga. Acho que o melhor caminho pro Seagal é fazer esse filme com Rodriguez mesmo. Imagina o quão cool o texano vai fazer o Seagal aparecer em Machete?? E tomara que tenha uma cena com De Niro!

    A Lohan vai surpreender todo mundo nesse filme, aposto. Essas coisas sempre acabam acontecendo assim, podem reparar. Todo mundo chiou com Wahlberg no filme do Scorsese, e ele ganhou uma indicação ao Oscar e foi o melhor em cena mesmo (E olha q o elenco todo estava genial tb). Sem falar no Josh Brolin em Onde os Fracos Não Tem Vez. Eu não sou fã da Lohan, e até prefiro a Alba e a Rodriguez (Essa última q considero bem talentosa, apesar de desperdiçada), mas to achando que a ruiva vai roubar a cena.

    ResponderExcluir
  17. "pode ser o melhor papel do deniro desde jackie brown"

    I second that que o Kevin disse...

    ResponderExcluir
  18. "Alguém já viu aquele filme de terror com o Seagal? Estilo EU SOU A LENDA? Acho que o título é "Escuridão Mortal"."

    Eu vi um pedaço, Bruno. O Seagal apareceu muito pouco até onde vi e as cenas com os zumbis e de ação eram chatas para caramba. Mais uma de uma série de bolas fora do irmão mais novo do Bud Spencer.

    ResponderExcluir
  19. E a propósito, a Lohan ainda é gatinha, embora seja sempre doloroso olhar pro passado e ver o absurdo de gata que ela era. O mais bizarro é que isso tem menos de 5 anos!

    Espero que o Seagal entre na lista de atores que o Rodriguez gosta de trabalhar. De repente podemos ser surpreendidos com um filme protagonizado por ele que seja realmente interessante. Volte a bater em mafiosos e em jamaicanos, Seagal!

    ResponderExcluir
  20. AGAINST THE DARK é mesmo bola fora... agora o DRIVEN TO KILL foi acima das minhas expectativas (que eram baixíssimas hehe) e acabou sendo bem divertido. É o melhor que ele fez direto pra DVD.

    ResponderExcluir
  21. osvaldo neto27/08/2009 13:19

    Ah, e ele bate em mafiosos... russos. :)

    ResponderExcluir
  22. Leandro Caraça29/08/2009 01:54

    Quero ver quem vai ser o primeiro a resenhar A PEDRA MÁGICA. Ronald ? Bruno ? Osvaldo ? Heráclito ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS BÁRBAROS (The Barbarians, 1987)

Daquela listinha de filmes de fantasia, Sword and Sorcerer, que eu postei outro dia, um dos exemplares que causou mais alvoroço foi OS BARBAROS. Alguns amigos acharam engraçado por eu ter lembrado desse filme que passou milhares de vezes no Cinema em Casa do SBT. E como estamos falando de um trabalho do italiano Ruggero Deodato, nada melhor que ressaltar como era bom ter doze anos e poder conferir às tardes da TV brasileira nos anos 90 um filme com bastante sangue, membros decepados e peitos de fora. Algo impossível para um moleque atualmente, que tem de se contentar com os filmes de animais falantes que empesteiam diariamente a programação… Neste fim de ano, meus votos de um grande pau no c@#$% do politicamente correto.

De todo modo, OS BÁRBAROS é uma porcaria. Fui rever essa semana para escrever para o blog e, putz, acreditem, é a coisa mais ridícula do mundo. Ainda bem que já sou vacinado contra tralhas desse tipo e encontro tantos elementos engraçados que fica impossível não sair…

O IMBATÍVEL (Undisputed, 2002)/O LUTADOR (Undisputed 2: Last Man Standing, 2006)

No útlimo fim de semana procurei outros filmes recentes do Michael Jai White para vê-lo distribuindo porrada em meliantes como em BLOOD AND BONE e BLACK DYNAMITE. Me deparei com UNDISPUTED 2, continuação de um filme dirigido pelo Walter Hill em 2002 e que, por pura negligência da minha parte, ainda não havia assistido. Enfim, foi uma experiência interessante, além de poder ver um ótimo filme de luta estrelado pelo Jai White ainda tirei o atraso com o filme Hill, que é obrigatório para os fãs do sujeito.

Ambos os filmes se passam em prisões e envolvem lutas “profissionais” entre os encarcerados, mas o resultado de cada é bem diferente um do outro. UNDISPUTED é puro Walter Hill! Cinema classudo, sério, focado em personagens bem talhados e com direção extremamente segura. Temos Wesley Snipes na pele de Monroe Hutchen, campeão de boxe de Sweetwater, uma prisão de segurança máxima que promove legalmente lutas entre presos. Ving Rhames é George Iceman Chambers, o campeão mundial dos pesos …

OS IRMÃOS KICKBOXERS, aka BLOOD BROTHERS (1990)

Também conhecido como NO RETREAT, NO SURRENDER 3 em alguns países. Não é tão espetacular quanto o segundo, mas é um veículo divertidíssimo que serve de vitrine para que Loren Avedon e Keith Vitali (os irmãos do título) demonstrem suas habilidades em artes marciais em sequências alucinantes de pancadaria! Até hoje me lembro quando eu era um moleque de oito ou nove anos pegando a fita da Top Tape na locadora com meu irmão mais novo. Passamos o fim de semana inteiro assistindo repetidas vezes este que foi o meu primeiro “kickboxer movie”.


Na trama, os dois personagens não vão muito com a cara do outro. Avedon é um professor de kickboxer que dirige um fusca, enquanto Vitali ganha a vida como policial respeitado, seguindo os passos de seu pai. Ambos lutam pra cacete! Para resumir o enredo, uma tragédia na família acontece (leia-se alguém é assassinado) e acaba sendo o motivo de reaproximação dos irmãos, que deixam as diferenças de lado e juntam forças para fazer exatamente aquilo que se …