7.11.13

MUDANÇA DE CASA

Depois de um feedback por aqui e na página do Dementia¹³ no facebook, resolvi tomar mesmo a decisão de fechar as portas por aqui e me mudar para a nova casa.

Repito o que disse no post anterior para deixar claro a minha decisão: sim, eu me lembro que já fiz isso em 2010, achei o Wordpress uma droga e voltei pra cá em poucos meses. O problema é que o blogger mudou em 2012 e hoje me desanima encarar a interface de edição, de templates, de layout, fora outros detalhes. Enquanto isso, de 2010 pra cá, o Wordpress melhorou bastante.

Estarão aqui arquivados os cinco anos de blog. O novo endereço será a extensão, a continuação do trabalho. De vez em quando eu atualizo e republico alguns textos por lá. Anuncio também que inicio o Especial JOHN McTIERNAN, comentando todos os filmes do homem.

A partir de hoje o blog será atualizado aqui:


So long, blogger! Fuck you!

2 comentários:

  1. Sim, é melancólico constatar que o formato blog está perdendo seus encantos midiáticos. Mas o que importa é que as emoções proporcionadas pelo cinema continuem pulsantes. E que sim, acreditemos que EXISTEM TELEFILMES E VÍDEOFILMES DECENTES PARA CATIVAR TODOS OS GOSTOS! Seu esforço não foi em vão não meu irmão! Obrigado por tudo, boa noite, e boa sorte!
    Assinado: um dos seiscentos e sessenta e seis corujas incógnitos e insones que ainda fazem questão de acessar este espaço em busca de informação e diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, pelas palavras, meu caro. Não tenho intenção alguma de parar de blogar e o dementia 13 no wordpress vai continuar enquanto tiver disposição! :)

      Excluir