aka
ALTAS CONFUSÕES
diretor:
Fred Olen Ray
roteiro:
Steve Armogida
Quando eu me deparei com
ATTACK OF THE 60 FOOT CENTERFOLD, sobre uma modelo que vira gigante, eu logo pensei que se o Fred Olen Ray não mostrar um
topless de maior escala, seria um desperdício total de material, por mais que a história funcionasse, fosse engraçada, etc! O
topless é a essência disso tudo! Mas o sujeito sabe o que faz, e fico feliz de poder dizer que o que não falta aqui são doses de uns belos peitões balançando na tela!
Sendo assim, temos aqui três modelos disputando o primeiro lugar do concurso da revista
Centerfold, que elege a mais exuberante do ano. A competição rola na mansão do editor da revista, numa praia afastada da cidade, onde as modelos passarão o fim de semana junto com um fotógrafo enquanto o editor analisa as moças para eleger a melhor. Uma delas, no entanto, J.J. North, resolveu beber uma fórmula secreta para realçar a beleza, mas acabou obtendo uns efeitos colaterais desagradáveis… pra ela! Para nós, pobres espectadores, uma mulher peladona da mesma altura de um prédio desfilando na tela é algo realmente interessante…
Além da loira gigante chamando toda a a atenção do filme para si,
ATTACK OF THE 60 FOOT CENTERFOLD até que é uma comediazinha divertida, mas agrada ainda mais os fãs desse tipo de produção pelas homenagens e elementos da ficção científica de baixo orçamento - claramente inspirados em ATTACK OF THE 50 FOOT WOMAN, de Nathan Juran - com efeitos especiais datados e que são um charme a mais! As cenas que se passam no laboratório onde a fórmula foi criada são hilárias, com um rato gigante dando trabalho aos cientistas! O elenco também é cheio de figuras reconhecíveis no cenário B, especialmente pra quem já está familiarizado com o cinema de Fred Olen Ray, como Tim Abell, Peter Spellos, Nikki Fritz, Michelle Bauer (que infelizmente não tira a roupa neste aqui), John Lazar e até uma rápida aparição do Jim Wynorski!
Bom, acho que não preciso dizer mais nada… muita gente já deve ter se convencido de assistir a esta pérola o mais rápido possível.
Já vi O Ataque da Mulher de 15 Metros da década de 50 que de certa forma deve ter sido o que inspirou isso daí, e a gigantona lá também é muito gostosa.
ResponderExcluirÉ, como escreveu, você também viu esse, hehe.
ResponderExcluir