8.10.11

RIP DAVID HESS (1942 | 2011) †

5 comentários:

  1. Puta merda, lá se vai o cara que pra mim era um dos vilões mais assustadores do cinema.

    ResponderExcluir
  2. Uma homenagem a ele no mês do horror seria bacana.

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano, me pediram pra escrever sobre La casa sperduta nel parco... com certeza vou fazer um texto sobre ele!

    ResponderExcluir
  4. Filmaço eim Ronald! Tem um com o David Hess que é excelente, porém eu não considero um filme de horror. O nome do filme é hitchhiker, tem o Franco Nero tbm no elenco.

    ResponderExcluir
  5. Esse eu preciso ver também... agora que o cara morreu, vou dar uma tenção maior naqueles filmes que eu não vi. Mas o La casa sperduta nel parco é muito bom sim e o grande trunfo dele é justamente a atuação do Hess... apesar do Radice estar genial também.

    ResponderExcluir