Ronald, esse é um dos filmes que mais idolatro. Não consigo nem comentar sobre ele, porque, não sei, é algo quase emocional, enfim. Com certeza, ele mudou muito minha concepção sobre cinema. Para mim, com todo o respeito pela grande obra do William (seja do passado, seja a atual safra), esse é o meu filme favorito desse gênio. Exatamente porque toca no fundo. Um filme que mostra a podridão (em várias camadas) de uma maneira inacreditavelmente sarcástica. E, sim, o seu texto fico do caralho.
Ronald, esse é um dos filmes que mais idolatro. Não consigo nem comentar sobre ele, porque, não sei, é algo quase emocional, enfim. Com certeza, ele mudou muito minha concepção sobre cinema. Para mim, com todo o respeito pela grande obra do William (seja do passado, seja a atual safra), esse é o meu filme favorito desse gênio. Exatamente porque toca no fundo. Um filme que mostra a podridão (em várias camadas) de uma maneira inacreditavelmente sarcástica.
ResponderExcluirE, sim, o seu texto fico do caralho.
Valeu!
Excluiranos 80 + Friedkin + gênero policial + politicamente incorreto + brutalidade na medida certa = um dos melhores filmes de todos os tempos
ResponderExcluirConcordo plenamente! hehe
Excluir