Ronald é o seguinte, o quão difícil é para organizar um festival assim?
Sempre tive curiosidade nisso, pois acho que minha cidade é bastante carente em coisas do gênero, principalmente em entretenimento com entrada franca. Um fato estranho é que minha cidade foi eleita em 2008 como a capital nacional da cultura, obviamente um título comprado por um político safado intitulado prefeito, pois nunca vi um festival de cinema semelhante nesse ano (e nem em qualquer outro), nem qualquer coisa do gênero por essas bandas. O ápice cultural por aqui é uma festa que ocorre a cada dois anos apenas para celebrar as origens da cidade que é de imigrantes italianos e dos quais eu não sou descendente.
Anônimo, é bem difícil... levaram meses para eu conseguir uma semana desocupada na Sala João Cardoso Ayres naquele horário da noite, que é um dos melhores durante a semana para quem trabalha e quer relaxar assistindo a algum filme. Você precisa de gente que apoie a sua iniciativa também, o projeto, a curadoria etc, isso eu fiz sozinho, mas o evento não seria realidade sem os amigos do Dissenso e o apoio do cinema, além do trabalho de Ronald com os cartazes que são peças-chave na divulgação. Fico na torcida por você realizar algo semelhante na sua cidade, Recife também carece de mais eventos como esse.
É foda... Moro em Recife, tenho esse horário vago normalmente, mas essa semana acontecem as solenidades da minha formatura. Justo quando tem essa mostra. :'(
Desejo sucesso nessa mostra, e que haja várias outras (pra ver se eu não perco dessa vez).
Esse festival fai ser incrível, no mínimo.
ResponderExcluirCom certeza vai... queria mutio estar em Recife semana que vem para prestigiar.
ResponderExcluirRonald é o seguinte, o quão difícil é para organizar um festival assim?
ResponderExcluirSempre tive curiosidade nisso, pois acho que minha cidade é bastante carente em coisas do gênero, principalmente em entretenimento com entrada franca.
Um fato estranho é que minha cidade foi eleita em 2008 como a capital nacional da cultura, obviamente um título comprado por um político safado intitulado prefeito, pois nunca vi um festival de cinema semelhante nesse ano (e nem em qualquer outro), nem qualquer coisa do gênero por essas bandas.
O ápice cultural por aqui é uma festa que ocorre a cada dois anos apenas para celebrar as origens da cidade que é de imigrantes italianos e dos quais eu não sou descendente.
Obrigado pelo apoio!
ResponderExcluirAnônimo, é bem difícil... levaram meses para eu conseguir uma semana desocupada na Sala João Cardoso Ayres naquele horário da noite, que é um dos melhores durante a semana para quem trabalha e quer relaxar assistindo a algum filme. Você precisa de gente que apoie a sua iniciativa também, o projeto, a curadoria etc, isso eu fiz sozinho, mas o evento não seria realidade sem os amigos do Dissenso e o apoio do cinema, além do trabalho de Ronald com os cartazes que são peças-chave na divulgação. Fico na torcida por você realizar algo semelhante na sua cidade, Recife também carece de mais eventos como esse.
Por que o Rio de Janeiro não produz eventos fantásticos como esse? É tão raro ver mostras sobre filmes do gênero aqui na cidade maravilhosa.
ResponderExcluirCultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com
É foda... Moro em Recife, tenho esse horário vago normalmente, mas essa semana acontecem as solenidades da minha formatura. Justo quando tem essa mostra. :'(
ResponderExcluirDesejo sucesso nessa mostra, e que haja várias outras (pra ver se eu não perco dessa vez).